Materiais Utilizados:

Lonas sintéticas

Utilizamos as mais renomadas e conceituadas marcas do mercado.

Constituídas por uma camada de PVC com proteção anti UV, nossas lonas possuem uma tela interna de poliéster de grande resistência e outra camada de PVC, podendo funcionar como um blackout, evitando que a claridade adentre ao ambiente após a instalação do toldo.

Lonas

Obs. Não existem lonas sintéticas capazes de evitar a passagem de calor ao ambiente.

Lonas Acrílicas:

São produtos diferenciados.

Constituídas de um tecido semelhante ao algodão, esta lona é adequada para que não haja aquecimento do ambiente após a instalação do toldo, contudo é necessário ressaltar que a mesma não é impermeável, entretanto possui longa duração e vida útil.

Lona Acrilica

Pinturas:

Existem diversas no mercado.

São elas:

Anodizadas, automotivas, sintéticas e eletrostáticas;

Toldo Fixo

A pintura eletrostática é um processo mais elaborado onde se é possível garantir a flexibilidade da peça a ser pintada sem causar danos à pintura. Quando uma peça é pintada com pó químico ela recebe uma carga elétrica oposta aos seus componentes, desta forma o pó químico adere a peça com maior uniformidade. Ao término deste processo a peça é levada a uma estufa em alta temperatura, assim a tinta se liquefaz e posteriormente endurece formando uma película de alto acabamento, uniformidade e resistência. Assim sendo a pintura eletrostática realizada com pó, por meio de muitos estudos e desenvolvimento de técnicas operacionais, é considerada a pintura de maior eficiência disponível no mercado atualmente. Seus atributos são:

  • Alta proteção superficial.
  • Acabamento e aspecto visual durável.
  • Grande resistência a impactos.
  • Cobertura uniforme das peças.
  • Alcance da tinta em cavidades de difícil acesso.
  • Excelente aderência.
  • Resistência a altas temperaturas.
  • Resistência a corrosão
  • Resistência a raios UV.
  • Excelente flexibilidade

Toldos e Coberturas:

São produtos artesanais e personalizados, ou seja, o que é confeccionado para um determinado cliente não deverá servir para outro; (com raras exceções), sendo assim, tudo é confeccionado com cuidado e atenção, mediante o que foi visualizado no local.

O material estrutural deverá ficar a critério do cliente, o qual poderá optar por material galvanizado ou alumínio.

Material Estrutural

Em caso de material galvanizado utilizamos a solda MIG MAG e em se tratando de alumínio utilizamos a solda TIG, todas de grande eficiência e durabilidade o que proporciona alta resistência a ventos e corrosões.

Na confecção das lonas utilizamos o processo de soldagem eletrônica o que proporciona alta resistência a rasgos devido a ação dos ventos e tempestades.

Todos os demais componentes que fazem parte da estrutura são de inox e alumínio.