Materiais Utilizados:

Lonas sintéticas

Utilizamos As Mais Renomadas e Conceituadas Marcas do Mercado.

Constituídas Por Uma Camada de PVC Com Proteção Anti UV, Nossas Lonas Possuem Uma Tela Interna de Poliéster de Grande Resistência e Outra Camada de PVC, Podendo Funcionar Como Um Blackout, Evitando Que a Claridade Adentre ao Ambiente Após a Instalação do Toldo.

Lonas

Obs. Não Existem Lonas Sintéticas Capazes de Evitar a Passagem de Calor ao Ambiente.

Lonas Acrílicas:

São Produtos Diferenciados.

Constituídas Por Um Tecido Semelhante ao Algodão, Esta Lona é Adequada Para Que Não Haja Aquecimento do Ambiente Após a Instalação do Toldo, Contudo é Necessário Ressaltar Que a Mesma Não é Impermeável, Entretanto Possui Longa Duração e Vida Útil.

Lona Acrilica

Pinturas:

Existem Diversas no Mercado.

São Elas:

Anodizadas, Automotivas, Sintéticas e Eletrostáticas;

Toldo Fixo

A Pintura Eletrostática é Um Processo Mais Elaborado Onde se é Possível Garantir a Flexibilidade da Peça a Ser Pintada Sem Causar Danos à Pintura. Quando Uma Peça é Pintada Com Pó Químico Recebe Uma Carga Elétrica Oposta Aos Seus Componentes, Desta Forma o Pó Químico Adere a Peça Com Maior Uniformidade. Ao Término Deste Processo a Peça é Levada a Uma Estufa Em Alta Temperatura, Assim a Tinta Se Liquefaz e Posteriormente Endurece Formando Uma Película de Alto Acabamento, Uniformidade e Resistência. Assim Sendo a Pintura Eletrostática Realizada Com Pó, Por Meio de Muitos Estudos e Desenvolvimento de Técnicas Operacionais, é Considerada a Pintura de Maior Eficiência Disponível no Mercado Atualmente. Seus Atributos São:

    • Alta Proteção Superficial.

    • Acabamento e Aspecto Visual Durável.

    • Grande Resistência a Impactos.

    • Cobertura Uniforme Das Peças.

    • Alcance da Tinta Em Cavidades de Difícil Acesso.

    • Excelente Aderência.

    • Resistência a Altas Temperaturas.

    • Resistência a Corrosão

  • Resistência a Raios UV.

  • Excelente Flexibilidade

Toldos e Coberturas:

São Produtos Artesanais e Personalizados, ou Seja, o Que é Confeccionado Para Um Determinado Cliente Não Deverá Servir Para Outro; (Com Raras Exceções), Sendo Assim, Tudo é Confeccionado Com Cuidado e Atenção, Mediante o Que Foi Visualizado no Local.

O Material Estrutural Deverá Ficar a Critério do Cliente, o Qual Poderá Optar Por Material Galvanizado ou Alumínio.

Material Estrutural

Em Caso de Material Galvanizado Utilizamos a Solda MIG MAG e Em Se Tratando de Alumínio Utilizamos a Solda TIG, Todas de Grande Eficiência e Durabilidade o Que Proporciona Alta Resistência a Ventos e Corrosões.

Na Confecção Das Lonas Utilizamos o Processo de Soldagem Eletrônica o Que Proporciona Alta Resistência a Rasgos Devido a Ação Dos Ventos e Tempestades.

Todos os Demais Componentes Que Fazem Parte da Estrutura São de Inox e Alumínio.